quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olá!

Olá queridas!
Passando pra dar um oi,pois estou sumida né,rs e pra compartilhar minha felicidade...
Hoje me pesei e estou com 68 kgs, tô feliz demais!!!!
Eu nem imaginava que seria capaz de conseguir emagrecer e hoje me olho no espelho e sinto uma alegria imensa ao ver as mudanças do meu corpo,minha auto estima e amor próprio foram restaurados!
Se eu estou conseguindo,todas vocês também conseguirão! Não desistam nunca do sonho de vocês!
Bjussssssssssssss!

2 comentários:

  1. Carolina parabéns por essa vitória!!!
    Quero te evr sempre linda e sorrindo, os dígitos da balança é só um detalhe o importante é você ficar de bem com o seu corpo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,

    Parabéns!! Eu sei como é gostosa essa sensação de conquistar aquilo que até então julgavamos impossível.

    Sucesso sempre! Beijos!

    ResponderExcluir