quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dicas (New!!!) para eliminar peso

Olá Divassss!
Andei pesquisando por aí algumas novas dicas pra melhorar ainda mais o nosso emagrecimento,eeeeeeee!
* * *
  • Ingerir bebidas drenantes: Água,chá de Hibisco,cavalinha,cidreira,sucos ricos em clorofila,água de coco.
  • Acrescentar a sua alimentação o Sal light,ele é bem menos nocivo que o sal comum e possui a quantidade de sódio reduzido em 50%.
  • Frutas benéficas: Melancia,manga,kiwi,pêra,abacaxi,são desintoxicantes e melhoram o inchaço do nosso corpo.
  • Praticar exercícios aeróbicos: Caminhada,natação,corrida,andar de bicicleta...
  • Atenção para alimentos que aparentam ser "inofensivos",mas que possuem alto nível de sódio: Refrigerantes e bebidas gaseificadas,frios,temperos prontos,enlatados e conservas,pratos congelados. 
  • Drenagem linfática,auriculoterapia e acupuntura são ótimas técnicas auxiliares pra "acelerar" o processo de emagrecimento. Ajudam muito! (Inclusive eu estou pensando em começar a fazer pra relaxar e aliviar a ansiedade)
  • Se você come muito rápido,experimente almoçar e jantar sempre acompanhada,conversar vai te fazer comer mais devagar e se sentir saciada mais rápido. Isso sem dizer que uma companhia legal é sempre muito agradável,vale de tudo,maridão,filhos,namorado,amigos e etc...
  • Emagrecer as receitas inserindo alimentos diet e light pra diminuir as calorias dos pratos do dia a dia (Aqui no blog da Dani tem receitinhas maravilhosasssss! Vai lá dar uma olhadinha,rs!)
  • Você adora um doce? Eu também! Então se joga nas balinhas de colágeno com sabor de frutas,é uma delícia! E vendida em qualquer loja de produtos naturais e ainda alivia aquela vontade louca de devorar doces. Carregue na sua bolsa sempre!
  • Sabia que existe matemática até na hora de arrumar a comida no prato? Rsrs,brincadeira! Mas uma refeição deve ser composta de 25% de proteínas (Carnes magras),25% de carboidrato (Arroz,macarrão,batata...) e 50% de vegetais (Saladas,legumes cozidos).
Preciso fazer tudo isso q foi citado logo acima Mode On! Rsrsrsrs!
    Espero que gostem! Beijão!

    2 comentários:

    1. Bom dia, estava vasculhando novas amnigas na Blogosfera Light e vi seu blog. Gostaria de convidá-la a conhecer o meu e ofereço o mimo de Dia do Amigo mesmo atrasada. Bjs e te espero lá!

      ResponderExcluir
    2. Olá Carol,

      As suas fotos lindas em Santa Tereza foram uma inspiração para mim, acho que todo mundo tem que conhecer as belezas do Rio ao invés de só falar das coisa negativas, né!

      Beijos!

      ResponderExcluir