sábado, 16 de julho de 2011

Oieeeee...de volta!

Olá queridas do meu coração!
Meu blog estava abandonado as traças tadinho,cof,cof,cof,cof,tá cheio de poeira,kkkkkkkk!

Os resultados recentes não foram nada agradáveis:
0% de emagrecimento
0% de vergonha na cara
100% de desculpas esfarrapadas 
80% de jacadas (Churrascaria,festas juninas e julinas...kkk!)
0% de atividades físicas
Decidi que a partir de segunda (afffs parece promessa de politico neah???) vou arrumar a "bagunça" que está minha RA!!!
Estou acomodada e preguiçosa,eu confesso!!!
A alegria de eliminar 11 kgs me fez achar que estava tudo certinho e estagnar,mas ainda falta eliminar mais 11 kgs pra atingir minha meta...
A minha palavra do momento é: RECOMEÇO!


"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência." Henry Ford
Então vamos que vamos! Desistir jamais! Força sempre!
Bjussssss e um lindo fim de semana a todas!

2 comentários:

  1. Olá Carol,

    E vamos que vamos, desistir jamais amiga, afinal de contas somos brasileiras, hehehe!!! (horrível essa, né!)

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carolina, então recomecemos juuuuuntas!!! Tb estou bem nesta fase!!! Um beijo grande pra vc e excelente semana!!!

    ResponderExcluir