sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aiiiiim, saí de mim 70 kgs!!!

Olá queridas!
Será que a balança quebrou??? kakakkakaka!
Que dificuldade eu estou tendo pra sair da casa dos 70!!! Meu peso estagnou...
A preguiça está tomando conta de mim e eu não estou tendo nenhuma vontade de fazer AF...
Então resolvi iniciar o mês de julho com toda intensidade na minha meta de emagrecimento e resolvi tomar algumas atitudes pra mudar esse quadro!
1º Sem jacadas! Não é radicalismo,mas ter mais auto controle... Eu vivo me dando essa desculpa: "Ahh só hoje depois eu compenso" Falta de vergonha na cara Mode On,kkk!
2º Não dá pra adiar minha matrícula na academia,xô de mim preguiça! Eu estava evitando isso com todas as forças,eu odeio exercício,coisa feia!
3º Comer mais frutas e beber mais água. Precisooooo!
4º Deixar pra comer coisas mais calóricas só no final de semana. Ando abrindo muitas exceções e comendo alimentos fora da RA que acabam prejudicando minha perda de peso.
Agora é só olhar pra frente e começar a por em prática!
Bjusssss e bom final de semana!!!

"Não olhe quantas vezes você fracassou com a dieta. O passado não pode ser mudado,já o futuro está em suas mãos"

Um comentário:

  1. Olá Carol,

    O futuro está em suas mãos e o seu sucesso só depende de você, garota!

    Tenho certeza que tudo vai dar certo e você vai conseguir cumprir com todas as suas metas.

    Grande beijo e ótimo findi!

    ResponderExcluir