segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pra pensar...Novidades!

Olá Lindassss!
Li esse texto e achei tão lindo... Resolvi compartilhar com vcs!
"Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade.
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.
Digo o que penso, com esperança.
Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!"
(Cora Coralina)
Pra iniciar a nossa semana com inspiração poética...rs!
* * * * * * * * *
NOTÍCIA BOAAAAA!
Hoje fui me pesar e quase desmaiei! Mesmo com as jacadas eu emagreci,acredita nisso?
Eu pensei: "Affffs,essa balança tá ruim,só pode ser!"
Mas era verdade queridas! Agora estou com 70 kgs!!! Iuuuuupi!
Essa semana já comecei no pique total,fui caminhar e fiz a RA direitinho hoje!
Resolvi que vou viver um dia de cada vez (ÓÓó q filosófico não?!?), tô desencanando cada vez mais,isso me ajuda a relaxar e encarar a RA como algo que se tornou um estilo de vida e não uma fase só pra emagrecer. 
P.S. Hoje comprei um jeans novo tamanho 44 e uma camiseta fofa com manga de renda tamanho M,estamos evoluindo neah!!!! Pra quem vestia GG,grande passo! Feliz :)!!!
Bjusssss girls! Uma excelente semana! Paz e q Deus abençoe a todas!

Um comentário:

  1. Olá Carol,

    Parabéns!!!! Um dia de cada vez, com tranquilidade e incorporando a RA como um hábito na nossa vida e o sucesso é certo!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir