quinta-feira, 7 de julho de 2011

Updating!

Olá Divassss!
Semana esquisita viu! Comendo tudo direitinho,subi na balança e...NÃO EMAGRECI NADAAAA!
Oh! God o que será que está acontecendo comigo??? Rsrsrsrsrs,sinceramente eu acho que a balança que eu uso está ruim (Isso não é uma desculpa esfarrapada tá,kakaka!!!) porque já é a segunda semana que eu vou lá e nada acontece de novo no Reino das águas Claras,kakakaka! Massssss é de ficar P...da vida,não é???
Já tô me tranquilizando,rsrsrssrrs!
Mas Deus é muito querido comigo e hoje fui ao shopping na intensão de comprar uma jaqueta jeans nova pra minha pessoa,fiquei já em crise porque eu estava acostumada a comprar roupa muito grande e tive medo de não encontrar nada que ficasse bem e bonito em mim. (DRAMA mexicano Mode ON)
Para minha agradável surpresa sai da Marisa com uma maravilhosaaaaa jaqueta jeans tamanho 40!!!!!
Ham? Foi isso mesmo que eu  li??? Simmmmmmm!
Affffs que felicidade!!! Eu estou longe do padrão de beleza magricela (e nem o quero!) mas me deu uma baita alegria de poder escolher uma roupa e poder comprá-la sabe,que sensação deliciosa,é uma conquista pra mim!
Toda essa preparação porque domingo eu vou sair com uns amigos pra fazer uma passeio turístico no Rio mesmo,por incrível que pareça tem lugares fabulosos aqui que muita gente não conhece,o roteiro incluí Arcos da Lapa,Santa Teresa e Mirante Dona Marta. Vou tirar esse dia pra fazer uma das coisas que masssss amoooo na vida: Fotografar! Até já conheço alguns desses lugares,mas nunca os registrei em imagens.
Depois eu vou postar algumas fotos desse special day...
Bjusssss lindas! Fiquem com Deus! E um ótimo dia a todas!

Uma musiquinha pra alegrar a vida...
Nesse friozinho in Rio não dá vontade de sair debaixo do edredom,o Bruno Mars também acha,rs.


Um comentário:

  1. Olá Carol,

    Nossa, é a melhor coisa quando a gente compra uma roupa que realmente gostamos e ela fica maravilhosa, sucesso!

    Excelente passeio, eu conheço o Mirante Dona Marta e a vista é linda, aproveite e tire bastante fotos.

    Beijos e òtimo findi!

    ResponderExcluir