segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olá!!!

Olá Divaaaaas!
Hoje estou passando rapidamente pra postar essas fotos que eu amei,somente assim eu consigo visualizar minhas mudanças...Foi um dia agradabilíssimo em Santa Teresa e no Mirante dona Marta,o Rio de Janeiro é mesmo muito lindo!
Bjussss lindas! E uma excelente semana a todas!

Euzinha no museu do Bondinho de Santa Teresa

Vista do Mirante dona Marta...Lindo!
Feliz! Já consigo usar uma saia de cintura alta sem parecer um
gravidinha,kkkk
O bondinho de Santa Teresa

Eu toda "missi",me sentindo,kkk!
Parque das Ruínas


Um comentário:

  1. Olá Carol,

    O nosso Rio é lindo mesmo! Conheci o Mirante Dona Marta, a vista é linda e até andei de helicoptero pela 1ª vez, sensação maravilhosa. E o Parque das Ruínas é lindo também. As pessoas tem que curtir muito as coisas boas dessa cidade.

    Está linda nas fotos, adorei!

    Beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir