sexta-feira, 15 de abril de 2011

Feliz demais!!!

Olá meninas!
É com grande alegria que escrevo meu primeiro post!!!! Happy,happy,happy!!!!
Quero compartilhar com vocês esta nova etapa da minha vida!
A muito tempo eu já tinha vontade de emagrecer e voltar a minha velha forma de 60 kg (estava com 82 kg e um mês de dieta já eliminei 4kg,ou seja 78 kg atualmente,mas eu chego lá!),mas sabe como é,vamos deixando o tempo passar,adiando pra próxima segunda feira (kkkkk) e com isso nosso corpinho vai ganhando quilinhos extras...rs!
Fui magra a vida inteira (ops! digo até 3 anos atrás!!!) e comecei a ganhar peso assim que me casei,comia em excesso,não tinha uma rotina alimentar saudável e fui me acomodando com o "excesso de gostosura" achando que daria conta de emagrecer quando eu quisesse...que engano!
O tempo foi passando e só aumentava de peso e cada vez que subia na balança eu sentia vontade de chorar...snif! Era uma sensação ruim ver que meu corpo mudava a cada dia e minhas roupas manequim 38 já não cabiam mais! Todos me diziam: "Nossa como você mudou! Tá mais gordinha!' Ou então me perguntavam: "Você está grávida???", "Quantos meses de gestação você está???" Aff, minha barriga estava tão grande a ponto de questionarem se eu esperava um bebê!!!!
Nossa! Que sensação péssima! Eu odiava ver fotos minhas no auge dos 82 kg (detalhe:não sou muito alta!) porque as imagens evidenciavam mais ainda o que eu não queria ver...
E o ponto crucial dessa estória veio com a separação, me divorciei no início de 2010,depois de apenas 2 anos e meio de relacionamento (super crise!) e tudo o que eu fazia era descontar meu sofrimento e desilusão na comida, dizia não me importar em estar gordinha,que não me interessava o que as pessoas diziam,mas não era verdade... Minha auto estima estava destruída pelo fim do meu relacionamento e pelo meu excesso de peso o que também já estava alterando minha saúde, me sentia cansada o tempo todo e a simples tarefa de subir uma escada me causava falta de ar,cansaço,desespero,kkkkk!
Hoje depois de superar os traumas pós separação e me recuperar completamente,decidi não apenas cuidar do meu coração,mas também do meu corpo (tava precisando muito,kkk!)...
Iniciei minha reeducação alimentar em 14/03/2011 com uma dieta orientada por um endocrinologista (não tomo remédios!!!) e até o presente momento estou sobrevivendo!!!!
Quero compartilhar com vocês minhas experiências e também incentivá-las a fazer o mesmo...
Eu sou capaz,vocês também são!!!! Bjusssssssssssssss e muito sucesso! Vamos ficar lindas!!!

Obs: Dedico este blog a Deus e minhas amigas lindas que tem me fortalecido e me ajudado a caminhar a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário