sábado, 30 de abril de 2011

Final de semana...perigo!

Hello girls!
Pra mim final de semana é o momento mais difícil da RA!
Tudo isso porque estou em casa de bobeira e a vontade de comer besteiras sempre aparece e com força total!!!
Tem que ter muito auto controle,pois se não a dieta vai pro espaço...
Ontem fui a uma festa de aniversário (Imaginou?!?),muitas coisas D-E-L-I-C-I-O-S-A-S,mas resisti com bravura,kkkkkkkkkkkk! Foi duro olhar aqueles doces lindos e não "atacar" todos!!!
Mas na hora me lembrei o quanto de alegria que emagrecer tem acrescentado na minha vida,não vale a pena colocar tudo a perder...
Por isso me mantenho firme e perseverante, desistir jamais!
Bjuuuuuuussssss e fiquem com Deus! Bom fim de semana a todas!


"Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes." Augusto Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário