quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais uma vitória!

Hello girls!!!
Tô rindo á toa...kkkkkkkkkkkkkk!
Eu tinha guardado uma calça jeans lindaaaaa que eu tinha na ilusão de um dia voltar a usá-la (sem dieta jamais conseguiria,óbvio!)...
Essa semana achei ela perdida no meu armário,experimentei e...ela está ótima em mim !!!!
Parece pouco né,mas pra quem já vestiu 46/48 é muito gratificante ver esse tipo de resultado!
Então eu pensei: Mesmo que eu vacile,que talvez eu fique desanimada,ou que queira comer loucamente doces e todas as "porcarias" possíveis e imagináveis,não vou desistir!
Meu alvo não é a magreza excessiva e sim melhorar minha auto estima,saúde e me tornar cada dia mais feliz!!!
Fiquem firmes no seu propósito!
Deus abençoe a todas sempre!
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário