sábado, 16 de abril de 2011

Refletindo...


Li uma frase que dizia: "A estrela brilha até mesmo no escuro."
Tenho aprendido que o nosso sucesso depende inteiramente de nós, uma boa auto estima e uma dose extra de amor próprio vai fazer com que você diga não aos excessos alimentares e tenha grandes vitórias na reeducação alimentar.
Não dependa do incentivo de pessoas ou de circunstâncias para alcançar o seu objetivo, o potencial está dentro de você, resgate ele!
No começo eu tive muita dificuldade e os primeiros dias de dieta foram um sofrimento, após 1 mês e uma semana me sinto mais bem disposta, alegre e inteiramente certa de que sou capaz de chegar onde eu desejo.
Se está dando certo comigo, acontecerá da mesma forma com você! Pense nisso!
Meu lema é: "Eu quero, eu posso, eu consigo!"
Super bj! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário