quarta-feira, 27 de abril de 2011

A saga do vestido florido...rsrsrs!

Olá!
Consegui usar este vestido tamanho médio que comprei a 2 meses atrás!!!
Mas tem uma estória engraçada sobre esta roupa...
Quando cheguei na loja com minha amiga pra comprá-lo só tinha tamanho M e na época eu estava vestindo G ou GG!
Fui pro provador experimentar e ele ficou muito apertado em mim!!!
E a vendedora me vendo com ele nas mãos disse: "Olha, esse vestido não tem tamanho G,mas ele é bem grande,pode ser que caiba em você,experimenta!"
Confesso que na hora fiquei #@*%$ da vida,minha vontade era xingar ela!
Na hora de pagar ela disse: "Se não ficar bom você volta e troca por outra peça..."
Mas depois pensei: "É verdade,eu estou gorda,preciso emagrecer pra poder usar este tipo de roupa né..."
Levei o vestido pra casa certa de que tão cedo eu iria usá-lo...mas virou questão de honra!
Após iniciar a RA,quando se passou um mês eu senti vontade experimentar pra ver se já estava mais largo...
E pra minha surpresa: Vitória! O vestido estava lindo no meu corpo!
Nossa isso é muito bom!

Um comentário:

  1. Parabéns amiga!
    Eu to assim com uma calça que ganhei e não usei ainda. Ontem experimentei e ficou boa. Tenho até dia 07 pra ficar linda, pois quero usa-la em um aniversário. Vamos que vamos.

    ResponderExcluir