sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sopa emagrecedora

Olá!!!
Eu estou tomando uma sopa bem saborosa no jantar,que me sacia e me faz ficar tranquila,já que a noite era um momento do dia que eu sentia muitaaaaa fomeeeee!
Aí vai a receita:

2 Berinjelas
2 Abobrinhas médias
1 Cebola
2 Tomates
2 cenouras
1 maço de couve
1 maço de agrião
1 maço de espinafre
1 tablete de caldo de carne ou galinha light
Se quiser pode acrescentar peito de frango desfiado.
Modo de preparo:
Refogar os legumes com a cebola e o tomate picado,temperar a gosto.
Acrescentar o caldo de galinha ou carne e depois cobrir com água (Não acrescentar sal!),cozinhar até que os legumes fiquem macios. (Pode acrescentar temperos a gosto: cheiro verde,ervas finas,cominho e etc...)
Você pode consumir com os legumes inteiros ou bater no liquidificador, eu particularmente prefiro a sopa batida,porque fica cremosa e é bem gostoso.
Essa refeição é leve e pouco calórica!
Super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário