sexta-feira, 27 de maio de 2011

Aí meu Deus,socorro não quero "jacar"!!!! OPs! Jaquei!

Ontem foi aniversário de 33 anos de casamento de Pappy e Mommy!!! Eêêêêê,tô feliz!
Amo muito meus pais,isso sem dizer que eles são grande incentivadores da minha RA...
Minha mãe preparou um jantar maravilhosoooo! Ela cozinha super bem! Olha o cardápio: Carne ao molho de vinho e creme de leite,purê de batatas e ainda pra fechar manjar de côco com calda de ameixas,posso com isso??!??
Pensei: Hummm...hoje eu vou provar pra mim mesma se realmente estou firme ou não na RA,tentação á vista!!!
Na mesa com a família eu arrumei meu singelo prato com 2 colheres de sopa de purê + 2 colheres de sopa de arroz + um pedaço de carne,mas como meu olho é grande e enorme no fim da refeição eu me achei no direito de comer mais um pedação de carne e uma fatia de manjar de côco regada na calda de ameixa...Resultado??!?? Consciência pesada + mas estômago estufado e dolorido! Passei mal! Tive que tomar remédio pra aliviar meu pobre estômago,o corpo está ficando magro,mas minha cabeça é de gordinha! Eu achei que aguentava toda aquela comida e me ferrei!
Considerei isso como uma jacada e tanto! Fiquei triste sabe,mas pelo fato de que me forcei a comer mais do que aguentava e nem estava mais com fome,foi péssima a sensação...
Mas já passou! E hoje retornei a RA com força total,comi direitinho e joguei a culpa da noite anterior no lixo!

Super beijos! ♥

3 comentários:

  1. Isso que não dá para entender... o corpo diz não, mas a cabeça diz :"vai lá come mais", comigo acontece isso tmbm, só que toda vez que faço essas coisas fico p morrer, tenho que aprender a lidar melhor com essas situações...
    bjs Carol, ficou linda a nova cara do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Vanessa querida,obrigada pelo visita viu!
    Realmente a luta é grande,mas tenho certeza que vamos sair como vencedoras! Pra isso temos que treinar nossas mentes pra pensar como magrinhas pra sempre! Super bj minha linda!!!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ola, bom dia Carol.. olha esse é meu grande problema viu, eu posso nem ta com fome basta ta na mesa que me da simplesmente vontade! Sem contar que o meu ponto fraco principal é o tal do pão, nosso Deus, eu queria que todo mundo lá de casa entrasse em regime só para mim não ver mais pão, mas na verdade quem precisa sou eu mesmo então tenho que resistir que é muito difícil!
    tenha um bom diaa :)

    ResponderExcluir