segunda-feira, 23 de maio de 2011

Exercitando o corpitcho! Rs...


Hello girls! ♥

Hoje eu comecei um treino com pesos de 2kg pra fortalecer e enrijecer os braços...Ufa!
Passei tanto tempo no sedentarismo que foi uma luta pra levantar míseros 2 kgs,acredita??!??
Senti cada músculo do meu corpo "acordando" e já está aparecendo aquela famosa dorzinha dos primeiros dias de malhação,aí,aí,aí,meus bracinhos estão doendo,rsrsrsrsrs...alguém tem um analgésico aí??!?? Rsrsrsrs!
Mas...tudo por uma vida mais saudável e pra ficar linda né!
Associado a esse treino estou tomando duas cápsulas de colágeno por dia pra ajudar no fortalecimento da musculatura,pra dar tchauzinho com tudo em cima!
Aí meu Deus não me deixa desistir!!! Preguiça,odeio praticar exercício,shiiii,não conta pra ninguém tá??!?? Mas...vai explicar pra essa futura ex gordinha que vos fala que é necessário se exercitar...rsrsrsrs
Kisses! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário