domingo, 29 de maio de 2011

Compartilhando sentimentos...Amor próprio!

Olá meninas queridas! ♥
Hoje vou falar um pouco sobre um assunto que tem muita influência no nosso processo de emagrecimento: Amor próprio!
Eu li uma frase que diz: Você é o que pensa ser!
Pra entender como funciona isso se faça as seguintes perguntas:
Eu gosto de mim?
Sou feliz como sou ou estou agora?
Faço coisas ou tenho atitudes que me fazem bem?
Sei fazer escolhas pra tornar minha vida mais feliz?
Perguntas difíceis né??!?? Eu também acho...rs
Mas elas são fundamentais pra determinar aquilo que pensamos em relação a nós mesmas,sabe porque?
  Se você não gostar de si jamais vai conseguir levar sua RA a frente! Vai julgar que é algo sacrificial demais,que está perdendo tempo,que não vai conseguir,que não dá conta... (Já me senti assim quando tentei fazer dieta outras vezes! Mas tô superando isso!)
2º  Se você não está feliz pode se acomodar e enfiar na sua cabeça que você é assim e que nunca vai mudar por mais esforço que faça se alimentando bem e praticando exercícios.
  Se não houver mudança de atitudes e pensamentos toda luta será em vão...
Renove a sua mente! A primeira pessoa a acreditar no seu sucesso e potencial tem que ser você! 
Não espere que ninguém te motive! a motivação está dentro de você! (rsrsrs,foram 3 anos de terapia pra eu entender isso!)
  Se você não escolhe corretamente o que é melhor pra sua vida e pra sua alimentação fatalmente vai se sentir fracassada e desmotivada sempre! Hamburguér com Batatas fritas X Salada verde com peito de frango grelhado,dificil escolher né? 
O caminho é treinar sua mente pra escolher aquilo que trará benefícios a sua RA...
Muitas vezes a falta de amor próprio faz com que tenhamos todas a atitudes mas erradas pra sabotar a dieta e ter uma justificativa pra desistir dela!
Por isso a partir de hoje vamos decidir nos amar muito,muito,muito! Vamos tratar nosso corpo com carinho!
Nós somos capazes e merecemos!
Espero que tenham gostado desse post!
Super beijo e bom domingo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário