segunda-feira, 16 de maio de 2011

Começando a semana...

Olá queridas ♥!
Ontem eu "encarei" o supermercado pra repor algumas comidinhas pra semana.
Comprei algumas coisas diferentes do que eu estou habituada porque ando meio enjoada de tanto diet e light na minha vida! Ando sentindo muita falta de comer doce,affff! E como me faz falta!!! Tem dia que dá crise de abstinência,kkk!
Mas me habituei a comer direitinho e ingerir esses produtos menos calóricos,confesso que tinha um BIG preconceito com esses alimentos e achava loucura comer esta coisas,mas descobri o quanto me faz bem!
Meu Pai fez as comprinhas na feira,trouxe vários legumes e frutas fresquinhas!
Tô firme na RA e não vou desistir!!! Não dei nenhuma "jacada" nesse fim de semana! Consegui!!!

Minhas comprinhas:

Kisses! ♥ 
Uma ótima semana a todas!!!
Fiquem firmes na RA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário