sexta-feira, 13 de maio de 2011

Compartilhando sentimentos...

Hello Girls! ♥
♫ ♫ A RA me faz tão bem, ela me faz tão bem...♫ ♫
Cada dia da minha RA me acrescenta alegria e uma maravilhosa sensação de vitória!
I feel so good!
Na terça feira dessa semana eu "enfiei o pé na jaca",foi a comemoração do "niver" de 2 meses de vida do meu amado sobrinho Filipe,imagina só...todas as amigas reunidas babando aquele bebê lindo e fofo,cachorro quente,bolo de chocolate,não resisti! Ou seja: 1 cachorro quente de pão francês enorme + 1 big pedaço de bolo de chocolate com recheio prestígio + coca-cola e ainda foi a noite...
Que sensação horrível!!!!!!!!!
Buááááá,fiquei tristinha! Achei que estava colocando tudo a perder,que ía engordar,fiquei com a consciência pesadérrima e no dia seguinte era dia de pesagem...DRAMA!
Então pensei: "Pra que essa tortura?!? Amanhã é um novo dia!"
No outro dia me pesei e...emagreci mais 1 Kg!
Claro que me alimentei corretamente e segui a RA direitinho no outro dia...
E também não posso deixar de dizer que muitos blogs que eu sigo tem sido de grande incentivo e motivação pra minha conquista diária,é ótimo ver mulheres lindas,que pra mim são exemplo de superação,vencendo essa batalha que é emagrecer! (Dá uma olhada lá na listinha de sites e blogs que eu acesso every day!)
É difícil resistir as tentações sabe,mas é tão bom subir na balança e ver o resultado aparecendo!
Melhor ainda são os elogios,as roupas ficando larguinhas e dando lugar a roupas novas,a auto estima lá em cima,muito bom!
Kisses! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário