sábado, 28 de maio de 2011

Experimentado: Programa Corpo em equilíbrio

Hello meninas magrinhas! ♥
Me cadastrei em um programa de emagrecimento chamado Corpo em equilíbrio,confesso que estava precisando de uma ajudinha extra na minha RA,porque está bem difícil comer tão pouco e de forma tão regrada...aí como é difícil!
Lá tem muitas ferramentas pra ajudar a controlar a alimentação e as calorias consumidas,são eles:

  • Diário alimentar;
  • Tabela de alimentos - com as calorias e com todas as marcas que mais utilizamos;
  • Gráfico de desempenho por dia e por semana;
  • Painel com peso atual,meta de peso e quantas calorias tem que podem ser consumidas por dia.(Minha meta são 1584 calorias por dia,achei bem tranquilo,as vezes consumo até menos...)
Tudo isso online! Achei o máximo! E ainda recebemos dicas de alimentação dos nutricionistas do programa por email. Na verdade eu uso essa ferramenta porque ela está me ajudando a não fugir da alimentação,me policiar mesmo pra não "jacar". Claro que não substitui um acompanhamento com nutricionista,é mais um auxílio mesmo...
Os fins de semana tem sido complicado pra mim... Dona FOME está vindo com tudo,isso tem muito a ver com a TPM! Fico irritada e ansiosa nesse período,conseqüentemente me dá fome (ou seja GULA!),as vezes nem quero comer,é o vício mesmo! Mas vou superar,isso passa! O importante é não desistir nunca!
Super beijo queridas! Um ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário