quinta-feira, 19 de maio de 2011

Compartilhando sentimentos...

Olá meninas lindas! ♥
Nossa! As vezes é tão difícil emagrecer né??!??
Não é que me dê vontade de desistir, isso nunca!!!
Mas é que as vezes o desânimo tenta dar as caras pra nos tirar do nosso caminho de sucesso,dá preguiça de fazer exercícios,dá tristeza porque somos ansiosas e queremos ver resultados logo,ficamos enjoadas de tantos "diets,lights,saladas e fibras",ô vontade louca de comer um chocolatinho!
Hoje foi um dia complicado pra mim, hoje no meu trabalho o clima estava de puro estresse!
Então dona FOME resolveu aparecer com força total!!!! kkkkk!
Graças a Deus não "jaquei"...
Antes quando eu estava estressada,triste,irritada,carente,deprimida,com raiva,eu comia horrores na tentativa de resolver pelo menos naquele instante o problema,era minha válvula de escape.
Quando saí do trabalho me deu uma vontade louca de entrar no primeiro fast food que aparecesse e comer um monte de besteiras pra liberar meu estresse!
Mas o melhor de tudo foi perceber que hoje isso não me domina mais e tenho controle sobre minhas vontades!
Confesso que foi muito difícil tá! Mas nesse momento eu exercitei meu amor próprio,eu olhei pro meu corpo mas magrinho e pensei:
"Você tem certeza que vai colocar todo seu esforço a perder??!??"
Na hora me veio um sorrisão no rosto! 
Então percebi que perseverança é tudo! Mesmo que você saia da dieta,dê uma super "jacada",coma kilos de comida fora da RA,nunca desista! Comece do zero!
Eu li uma frase que diz: "Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo." é do Augusto Cury.
Não valorize o fracasso e a derrota,valorize o recomeço,valorize a vitória,as conquistas diárias!
Vamos nos inspirar nisso e nunca abrir mão do nosso sonho de conquistar um corpo magro,bonito e acima de tudo saudável! Somos capazes! A motivação para mudança está dentro de nós! Desistir jamais!
Firmes na RA sempre! 
Super beijo ♥!

Um comentário: