sábado, 11 de junho de 2011

Ainda dodói...snif!


Olá queridas!
Eu pensei que tivesse me recuperado da gripe,mas na madrugada de quinta feira eu tive uma febre altíssima e tive que correr pro hospital,pra minha surpresa fui informada pelo médico que me atendeu que eu tinha não era infecção de garganta nem resfriado e sim sinusite! Fiquei super mal!
Estou compartilhando isso com vocês porque os médicos que realizaram os atendimentos anteriores um me disse que não era nada,que estava somente com uma irritação na garganta que podia ter sido ocasionado por poeira ou pelo mal tempo. O segundo médico disse que era infecção na garganta,me passou vários remédios e não houve melhora. Quando cheguei ao terceiro médico,ele agiu com descaso e me receitou uma injeção dizendo que iria passar a dor,mandou continuar com a medicação. Nenhum dos médicos me examinou corretamente ou passou exames pra verificar possibilidades de outras doenças. Isso sem dizer que todos os remédios que tomei anteriormente agravaram a sinusite e deixaram minha imunidade super baixa!
Resultado: Meu estado só piorava a cada dia!!!
O último médico que percebeu que meu rosto estava muito inchado e suspeitou que fosse sinusite,ele fez as avaliações necessárias e me diagnosticou corretamente.
Estou escrevendo esse post mais como um alerta,porque nesta época de outono/inverno é muito comum aparecerem essas doenças que tem sintomas muito parecidos e as vezes você pode ser diagnosticado erroneamente e ter consequências muito mais sérias a sua saúde,então tomem muito cuidado e exijam um atendimento correto e sério. Minha fome está zero,mas mamãe fez uma sopinha deliciosa e estou tentando me alimentar corretamente. Vai dar tudo certo agora com os medicamentos certos e em breve estarei de volta e firme na RA!
Super beijo! Bom fim de semana a todas!
Bom final de semana a todas!

Um comentário:

  1. Olá Carol,

    É um absurdo o descaso de alguns médicos. Vários disseram que eu estava com dor muscular e me receitaram analgésicos quando na verdade eu tinha um coágulo no cérebro preste a arrebentar, descaso é pouco né!!!
    Torço para você melhorar logo e que ótimo que a sua mãe está te dando uma força.
    Beijos

    ResponderExcluir