segunda-feira, 20 de junho de 2011

Restart! Voltando a RA!

Hoje é segundaaaa! 
♫ ♫ E estou tão feliz de voltar a RA ♫ ♫
Ontem me pesei e pra minha surpresa estou com 71 kgs,não engordei!!! Happy!
Apesar de ter comido muito yakisoba, salgadinhos,várias fatias de bolo de aniversário,um chocolatinho,kkkk,ufa!
Ahhh eu estava dodói né,resolvi me dar ao luxo de comer algumas besteirinhas,aliás,estou abolindo o radicalismo da minha vida! Apenas como com moderação e não faço disso um hábito.
Agora é só seguir em frente! Força sempre girls!
Um vídeo lindo pra iniciar a semana sorrindo...♥



Super beijo e que Deus abençoe a todas vocês!

Lembre-se: A vitória pertence aos que perseveram!

4 comentários:

  1. Oi Carol, fiquei na dúvida se já vim aqui retribuir a sua visita. é que faço questão de responder todos que me visitam. Te desejo uma semana linda e adorei o vídeo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Lindo vídeo!!! Eu tbm acho que a gente não deve se privar de td se soubermos ter o controle. Parabéns pq ao contrário de mim, vc consegue ter esse controle! Sucesso! Bjão***

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol,

    Que bom que você melhorou! E a moderação é que a chave do segredo, nada de radicalismos.

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona! Obrigada mesmo pelos conselhos! Tenho certeza que seremos grandes vitoriosas ainda!!! Ótimo Finde! Bjos***

    ResponderExcluir