sábado, 25 de junho de 2011

Oi! Olá! Td bem??!??

Meninas queridas do meu ♥!
Essa semana foi meio corrida e minha alimentação foi meio "bagunçada",kkkkk!
Me pesei e engordei 500 gramas!!! Snif! 
Mas abusei né! Terça feira fui ao Norte grill com as amigas de trabalho,comi comidinhas japonesas (amooo!),carnes,caldeirada de frutos do mar,arroz a piamontese,ou seja JAQUEI!
No feriadão,churrasco + muito brigadeiro! Mas não tô triste não,essa semana eu corro atrás do prejuízo e me acerto! As vezes meus erros me fazem enxergar que não posso desistir nunca,eu sei que posso e consigo!
Vamos permanecer firmes no sonho sempre!
Lindas bom final de semana pra todas,bjusssssss!

3 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Nossa, eu também jaquei legal essa semana! Estava viajando, ou seja, COMI MUUUUUITO todos os dias! É duro, né, mas a gente corre atrás do prejuízo semana que vem e fica tudo certo!
    Vamos permanecer firmes que esse sonho logo vira realidade! Uhul!
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol,

    É isso aí, não desistir jamais e aprender com os nossos erros. E amanhã é um dia novinho em folha para a gente começar e fazer tudo certinho.

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguxa! Eu tbm jaquei no findi como vc viu, mas o importante é isso, termos consciencia e correr atras do prejuizo sem remorsos, pq eu acho que o remorso pelo que já comemos faz engordar ainda mais! Então vamos firmes nesta semana maravilhosa e gelada, estou contigo flor! Bjos***

    ResponderExcluir