segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resumo do final de semana...

Meninas lindas! Olá!
Atchiiiim!

Semana começando,hoje me pesei e não engordei!!! (Obrigada Deus,kkk!)
Dona gripe chegou com força total e se uniu com dona M (Socorro!),aqui no RJ tá um friozinho,com isso acabei ficando resfriada...
No fim de semana saí pra jantar com uma amiga e fomos ao cinema,me comportei super bem,comi direitinho tá! Tô orgulhosa de mim!!!
Minha amiga quando viu meu prato disse: "Nossa,você só vai comer isso??!?? Não acredito! Você mudou mesmo amiga!" Isso sem dizer que eu cheguei pra encontrá-la e a mãe dela falou: "Você está magrinha né! O que você fez?"
Claro que fiz toda minha campanha política (kkk!) a respeito da RA,como é minha alimentação,como é minha rotina e etc...
Aproveito pra agradecer pelos comentários e incentivos que tenho recebido de vocês,podem ter certeza que estou junto com cada uma e torcendo pra que tenhamos cada dia mais sucesso na nossa caminhada de emagrecimento!
Queridas uma excelente semana a todas e fiquem firmes na RA sempre!
Bjussssssssssssssss! ♥

5 comentários:

  1. muito legal seu blog! adorei!!!!
    tô voltando pra esse mundinho gostoso que acabei abandonando...vamos nos animar! beijo

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Carol, sempre faço este discurso também, é que muita gente acha que fazemos milagre, mas sabemos o quanto é difícil. Coisa boa receber uma elogio, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol,

    Linda, se comportou direitinho e ainda mostrou para os conhecidos que dá para emagrecer e ficar maravilhosa controlando a alimentação de forma saudável.

    Melhoras da gripe, beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa é muito bom qdo alguém reconhece o nosso esforço e é uma delícia poder levar a nossa luta pra outras pessoas tbm se motivarem! Parabéns por se manter firme! Bjos***

    ResponderExcluir
  5. Mas que bom sair com a amiga e ainda conseguir se comportar tão bem parabéns viu ...
    e dei uma olhada em seus posts anteriores para saber um pouco da sua história e pude ver que vc esta indo muito bem em seun emagrecimento
    parabéns viu
    seja sempre muito bem vinda bjs...

    ResponderExcluir