quinta-feira, 9 de junho de 2011

Falando de mim e sobre mim..rs!

Hello girls! ♥
♫ ♫ O Rio de Janeiro continua lindo...♫ ♫ Mas tá muito frio!!! kkk!
Minha semana foi "brabíssima"!!! (se é que existe essa palavra,o corretor ortográfico não reconheceu! kkk!)
Mas porque??? Já tinha dito que uma gripe fortíssima me pegou de jeito,com isso muitos remédios! Antibióticos,injeção,antiflamatório,xarope pra tosse,blá,blá,blá...
Onde foi parar a RA com isso? Até segui a alimentação,mas fui obrigada a incluir algumas refeições extras por causa da medicação e por recomendação médica,é porque meu estômago ficou meio sensível né...
Mas graças a Deus consegui manter meu peso estabilizado e hoje voltei a RA normalmente!
Confesso que tem dia que fico de "saco cheio" sabe? (momento desabafo,kk!)
Tanta regra, não pode comer isso,não pode comer aquilo...As vezes é difícil...
Tem dia que a "gorducha" que existe dentro de mim grita: "Ei! Você pode por favor me dá um chocolatinho,quero dizer uma barra de chocolate tá,um big mac,uma porção de batatas fritas com queijo cheddar cremoso,uma pizza de todos os sabores misturado tamanho família,uma macarronada com bastante creme de leite e queijo ralado por cima,uma fanta laranja ou sprite de 2 litros bem gelada...Ahhhh! E um top sundae de chocolate com calda de chocolate de sobremesa tá! Ei! Com bastante calda tá!?!"
Afff,socorrooooooooooo!
Estou com fomeee!
Tem dia que me dá uma crise viu! Acho que esse dia foi hoje...Alguém me dá uma receita mágica pra emagrecer??? Ahhh não tem né... Eu já sabia...kkkk! Ufaaaa tô me sentindo mais leve! rsrsrrsrsrs!
Super beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Olá Carol,

    O segredo é não se privar das coisa, se dá uma vontade de chocolate come um pequeno,se quer pizza come uma fatia no lugar da janta, o segredo é não deixar o corpo com carência, senão a gente acaba tendo um surto e devorando tudo aquilo que privou. Moderação, está é a palavra, difícil mas temos que tentar.

    Grande beijo

    ResponderExcluir