domingo, 5 de junho de 2011

Experimentando:Iogurte corpus e barrinha de cereais Nestlé

Olá queridas! ♥
Como eu sempre ando por aí buscando alimentos gostosos e pouco calóricos pra incluir na RA,essa semana comprei uma nova barrinha de cereais da Nestlé e um iogurte corpus que há muito tempo já via nas prateleiras mas nunca tinha experimentado.
 
O iogurte é uma delíciaaaaa (Eu sou viciada!) e tem apenas 41 calorias! Olha que bom! E não tem aquele gosto horrível e amargo de adoçante e os sabores são super gostosos.
As barrinhas de cereais então...hummmmmm! Eu simplesmente amei! Tem pedacinhos de fruta natural e apenas 62 calorias,muito bom! Mas quando eu vi que essa barrinha tinha só 20 gramas eu quase desmaiei,kkk! É bem mais fininha que as outras,mas provoca a mesma sensação de saciedade porque é rica em fibras. Vale a pena experimentar,super recomendo!
Beijos minhas lindas e bom domingo!

3 comentários:

  1. Olá Carol,

    Eu também adoro iogurtes e o corpus é uma delícia e bem levinho, excelente opção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Eu tbm comprei essa barrinha da nestlé, e advinha? Tbm fiquei doida qdo vi o tamanho...kkk...mas realmente ela enche...rss... Bjos***

    ResponderExcluir
  3. Porquê as pessoas insistem em se enganar e não levar em contra o k na que precede o valor da unidade de energia. São 41 kcal = 41.000 cal = quarenta e uma mil calorias!

    ResponderExcluir