sexta-feira, 3 de junho de 2011

Por aqui tudo bem...

Olá queridas!
Graças a Deus minha semana foi maravilhosa!
Segui a RA direitinho,mas hoje minhas amigas da empresa me chamaram par ir em um rodízio de massas em um restaurante próximo a empresa...Como me comportei vendo toda aquela comida??!??
Estou orgulhosa de mim mesma! Comi bem pouquinho,só pequei porque comi uma fatia de pizza de banana com canela e outra fatia de chocolate (Quero dizer: Muitooooooo chocolate!) ou seja foi uma mini jacada (Se é que isso existe né!),mas pela primeira vez eu consegui ir a este tipo de lugar sem comer tudo o que via pela frente como uma louca compulsiva por comida,kkkk! Brincadeiras a parte,eu pensei que o resultado poderia ser desastroso e muitas vezes eu me privava de sair com medo de enfiar o pé na jaca,foi tão divertido,dei muitas risadas e descobri que eu posso todas as coisas,mas com moderação é claro!
Hoje a noite vou dar uma "freada" porque foi muito carboidrato pro meu corpinho,kkkk! Portanto vou comer uma saladinha bem leve com um franguinho grelhado e de sobremesa gelatina diet pra alegrar o coração!
Super beijo queridas e bom final de semana! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário