quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pra pensar...

"Na vida só temos uma oportunidade para ser feliz e despertar o que temos de melhor dentro de nós,você vai perder essa oportunidade?

Muitas vezes vivemos limitados pelo sentimento de incapacidade,pela insegurança,pelo medo,pela auto piedade,pelo sentimento de inferioridade,o que você pode fazer pra mudar isso em você?
São tantas questões que surgem na nossa cabeça e em nosso coração não é verdade?
Não devemos viver limitados e ligados a derrotas passadas e muito menos se contentar com tão poucas realizações e vitórias,fomos criados para ter êxito em tudo que fizermos! Não desista nunca do seu sonho! Celebre até as minimas conquistas!
Cuide da sua alma,do seu coração e da sua mente! Que tal uma vida feliz e cheia de realizações?!? Maravilhoso não é! E não é receita de bolo,rs! Só depende de você!
Chegou o dia de você e eu fazermos algo por nós...  E esse dia é hoje!"
Por Carol Proença

Obs: Ando tão psicóloga,poeta,louca... Esse texto me veio a cabeça em um momento que estou conseguindo romper vários limites na minha vida e me reconstruindo,estou muito feliz com tudo isso!

Super beijos lindas!

2 comentários:

  1. Sábia palavras Carol, amei o texto... não sabia que era poeta... rsrsrsrsrs
    Muito inspirador.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, lindas e profundas palavras!!! Tenha um feriado nota 10! bjs

    ResponderExcluir